terça-feira, 31 de agosto de 2010

29/08 - Encontro dos SlackLekes e os LekeLiners

Domingo foi excelente todos evoluiram muito, ricardinho acertou varias manobras novas, acertei varias tambem, mas ta foda to muito quebrado, canela inchada, tornozelo fudido, quadril todo dolorido e com varias escoriações, dedos dos pés e das mãos doloridos e alguns meio fora do lugar rsrsrsr...com as costas toda marcada, vertebras desalinhadas, pescoço cheio de limitações de movimento.....kakakakaka  parece q saimos de uma surra com o Minotauro e o Minotouro juntos!!!!

Mas a lista é extensa das novas manobras q estamos mandando, está sendo de extrema importância a união dos SlackLekes com os LekeLiners, a galera de Santa Com a de Nikit otima vibe a nossa!!!!!!

A galera representou lindamente o TrickLine, Daniel Olho acertou o BackFlip e ganhou o campeonato de manobra, Allan na minha opinião venceu também o Campeonato mas não levou, ficou em 2º na opinão dos juizes das SlackBrasil, mas na opinão dos SlackLekes e LekeLiners ele foi o vencedor!!!! Show Allan mandou muitooooo!!!! Assim que eu pegar os videos do campeonato eu vou posta-los, Ricardinho chegou até a semi-final, mandou lekãoo!!! A galera da SlackBrasil mandaram bem na organização mas só cometeu uma falha na minha e na opinião de uma galerona foi a escolha da fita de 25mm ao invés da de 50mm da Gibbon, mas tudo bem o evento foi maneirissimo de qualquer forma, tambem é foda agradar a todos. Mas fica aqui a observação.


A galera tava empolgada a session foi muito Fodaaaaa!!!

Agora algumas fotos do campeonato de manobra que eu tirei, depois postou as outras qnd pegar com a galera, mas eu posso adiantar que neguinho ta muito sinistro, se jogando sem medo nas manobras!!!!


Daniel Olho vencedor da competição de melhor manobra com o BackFlip!!! SAPARADA OLHOOO!!!



Não sei o nome dessa manobra mas o Ricardinho ta quser acertando!!! Boa mulek!!!





A manobra que deu a vitoria de melhor manobra pro Daniel Olho!!!!! Valeu vagabundoooo Lekeliner....