quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tenho andado muito sem tempo...

  Bom eu sempre achei essa parada de blog, fotolog, etc. um coisa de nerd, geek...que não tinha nada melhor pra fazer...Mas depois de saber que alguns amigos tinham um blog e começar a le-los comecei a me interessar mais pela ideia e hj não tenho mais aquele meu pré-conceito, mas continuo achando q é pra quem não tem nada o que fazer...rsrsrsrs...to zuando!!! Hoje em dia estou sem tempo nenhum pra postar com mais frequencia, com certeza é menos do que eu gostaria. Essa parada de tempo é foda mesmo, pq tem gente que diz que o dia é muito corrido coisa e tal,,,mas ultimamente eu tenho achado que o dia está muito curto ou eu que estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo??? Não sei...
     Só sei que essa parada ai...de Slackline veio pra ficar na minha vida. Depois de escalar não tem esporte melhor pra mim que o slackline trickline, é uma vibe do caralho, uma parada extremamente positiva, alegre, divertida, desafiadora, interativa, evolutiva a nivel de percepção de tempo e espaço, aumenta enormemente sua capacidade de concentração e fora os varios amigos que são feitos no decorrer desse caminho em cima da fita. Hj eu estou muito feliz com tudo que tem me proporcionado o Slackline como um todo, abragindo todas as sua modalidades. Esse caminho em cima da fita me levou até os meus parceiros/amigos ou amigos/parceiros que juntos estamos construindo uma parada que não vai ser apenas de nos 5 e sim de todos nos, quando digo nos, digo Eu , Daniel, Miguel, Ricardo, Allan, vc , vc e vc que estão lendo essa besteiras e devaneios que escrevo as 02:29 do dia 19/01/11 depois de um dia cheio e longo como foi o dia 18, mas recompensador no final deu quase tudo certo, o que não ficou certo ficará amanhã com certeza.
     Vou postar uns videos que a minha amiga Tatá me ensinou a postar via HTML, ela ta uma Geekzinha do Blogspot, valeu Thais pelas aula e de me ensinar ser menos besta no blog...é vivendo e aprendendo...Voltando ao tempo, hj estou com tempo livre to treinando o Slackline pq isso se tornou um vicio, mas um vicio otimo, acho que todas as pessoas deveriam experimentar pelo menos uma vez na vida a se equlibrar, limpar a mente e apenas deixar seus instintos mais primitivos aflorarem em forma de persepções mais agussadas e tudo se resume ali...50 mm de largura, apenas isso que separa o atleta  ou praticante do chão.
 


ThaTa boladona do HTML, valeu......