segunda-feira, 27 de setembro de 2010

HighLine da Independencia parte 3

07/09 Dia da Independencia, e nos subimos a montanha para dar o nosso grito....Highline ou morte!!!!! O dia estava bonito quando amanheceu mas começou a fechar e terminou horrivel, fechadão, frio e muito vento. Mas isso é pouco para desistirmos, ficamos lá em cima até as 8 da noite. Teve direito até a materia para um portal de esporte da internet, Vinil fotografanto tudo. Chegamos no parque meio tarde, era 9:00hs.


Olha o monstro que criamos com muito carinho...rsrsrsrs...Oficial!!!! 47 metros comprimento, 300 metros do nivel do mar!!!! Até aonde eu sei e me corrijam se estiver errado....MAS É O MAIS LONGO DO BRASIL!!!!!!!
Galera reunida pra foto, começando pela Thais, Ricardinho, Guilherme, Felipe Bonard quadro testdrive, camera mem do site, Allan, apresentador do site, Gigante, Vinil e Eu.

Chegando lá em cima o tempo começou a fechar e a ventar muito, mas nada que nos desanimasse.
Vinil atravessou rapidamente para começar a fazer os registros assim q pegar as fotos dele postarei aqui, eu fui logo na seguencia esparadrapar o Line.
 

Esparadrapo pra cassete!!!!
E não termina...Quando acha q ja andou muito, olha pra traz e vê q não chegou nem na metade.....
QuaQuachi teve q levar mais esparadrapo...ta muito longo o Line....

Terminei....

Quaquachi foi o primeiro a tentar entrar.
Ele ta escondido pela arvores.

O bagulho é tenso...muito tenso!!!!!
Thais cheia de atitude que só ela tem, mandou pro Quaquachi: "- Se tu não vai, sai dai q eu vou!!!", rsrsrs....Boouuua Thais mostra pra gente como se faz!!!!
Concentração Thais....
Sumaré e o Cristo ao fundo, apesar do dia ter ficado cinza ele não perdeu a sua beleza.
 
Bôôôôraaa Muuiiiéééé.....

Uma pena ela ter caido, estava firme na posição, por um momento achei q ela ia chegar pelo menos até o meio do Line.
Parabens Thais pela atitude. Abriu o Highline.
Agora chegou a minha vez, tudo é muito tranquilo até o momento que prendo a corda de segurança na argola, coração dispara, adrenalina sobe muito, boca seca.....O bagulho é tenso, muito tenso...muito mais dificil q eu imaginei.






 Tentei, tentei e nada....Muito dificil, um jogo mental muito tenso.

                        
  Uma gracinha antes de passar a bola pro Daniel.




Daniel tentou mas a dificuldade é enorme, a fita balança com força do vento, a chuva q ameaça a cair a qualquer momento....mas as forças que rejem a natureza estavam a nosso favor, pq no rio chovia desde cedo e viamos toda evolução dela cidade de onde nos estavamos. O Rio de Janeiro é lindo mesmo debaixo  de chuva.

Daniel que é determinado resolveu tentar sem o tenis para sentir melhor a fita nos pés.



Ta pegando o feeling do Line. Boa Dani!!!!
Daniel passou a bola para o Ricardinho entrar no Line e tentar.

Com o passar das horas as rajadas de vento ficava cada vez mais intensas, Ricardinho deixou para uma proxima vez. Vinil que estava na agulha desde cedo fotografando atravessou o line como uma tirolesa e juntou-se a nos.

Vinil mandou um Drop Knee antes de terminar a travessia do Line.
E a noite estava chegando mas Daniel queria entrar mais uma vez no Line e ainda tinhamos que fazer o quadro TestDrive do porta de esportes da Internet.





Allan entrou no Line ja tarde, estava ficando muito frio por causa do vento intenso que rufou o dia todos.
 Felipe Bonard do TestDrive estava achando tudo tranquilo, quer dizer mais ou menos... toda hora ele nos dizia que eramos loucos, insanos de fazermos HighLine. Mas mesmo assim ele teve q entrar no Line só pra sentir qual é a sensação de estar em cima de uma fita de 25mm de largura a 300 metros de altura.




Foi o maximo que ele foi no Line mesmo assim ele não parava de repetir:
 "-Vcs são loucos!!!"
 "-Isso é muito mais sinistro de qualquer outra coisa q ja fiz, isso não é pra mim não!"
 "-Vcs são muito loucos!!!"

Kakakakaka......A galera está super empolgada em voltar para continuar na batalha e domar esse monstro que nos criamos. Final do dia a noite chegando e todos cansado partiram para suas casa para 2 dias de descanso para voltarmos na fúria de domar esse monstro.