terça-feira, 21 de setembro de 2010

HighLine da Independencia parte 2

Domingo 05/09 o dia amanheceu horrivel...ventando muito, a chuva querendo cair a qualquer momento um perfeito dia pra ficar em casa enrolado nas cobertas, comendo horrores, vendo TV e assistindo a vida passar...que merda de programa dessas loucas pessoas normais. Mas com os SlackLekes/LekeLiners não tem tempo ruim e muito menos loucas pessoas normais, chegamos um pouco mais tarde no parque, não reparei na hora mas tambem se reparei não lembro...,só sei que chegamos lá em cima as 13:40hs. Mas quando estavamos chegado no Bananal reparamos um barulho diferente, plaft, plaft, plaft, plaft... assim que chegamos subimos no bloco do Campo Escola Bananal para olharmos nosso projeto tomando forma, o vento estava tão forte que o barulho que tinhamos escutado chegando vinha das fitas e a corda batendo uma na outra a 300 metros de altura, plaft, plaft, plaft, plaft....e subimos escutando essa música cada vez mais alta com um unico objetivo em mente, esticar o Line.


Pronto assim ela não foge mais....


Dia lindo!!!


Ricardinho, Quaquachi e Gigante em momento de contemplação. 


O vento nos deixo um belo presente, a fita tava toda torcida. Mas tranquilo apenas um pequeno bloco a ser dominado para terminarmos nosso projeto.


E começamos a esticar o line.


Quando derrepente surge Xaropinho do outro lado! Valeu leke!!!!! Ele tinha solado a via da agulha para nos encontrar, veio que veio...não avisou a ninguem q tava vindo...deu um susto na galera...kakakaka!!!Chegou a desistir de ir nos encontrar por causa do tempo quando ja estava no ponto do onibus, mas com o espirito de estar explorando o inexplorado não conseguiu terminar de girar a chave para entrar em casa. Partiu pra nikit com uma chuvinha fina caindo em botafogo, mas enquanto atravessava a ponte e deixava o rio para traz deixava tambem a chuvinha chatinha q teimava em cair no domingo.



Atravessou rapidamente a tiroleza e par nossa surpresa trouxe com ele um amigo na mochila....O primeiro frango de padaria a atravessar um highline!!!

ÔÔôôô lanchinho bom de montanha....Perfeito Xaropinho!!!!
Após a confraternização de montanha e todos alimentados com o frango radical, terminamos de esticar o Line.



Todos doidos que chegue o proximo dia para começarmos a experimenta a nossa nova descoberta.

HighLine da Independencia parte 1

Koé galera!!!! To feliz pra caralhooooo, quer dizer estamos felizes pra caralhooo o highline ta pronto, possivelmente o mais longo do brasil!!! Agora é desenrolar com São Pedro pra parar de chover dia 7 de setembro pra subirmos a montanha e ficar lá os proximos 4 dias atravessando de uma montanha pra outra....

A galera está super unida na mesma Vibe...Foram uns 7 dias de preparação entre ligações, desenroles, encontros e desencontros,  4 pessoas que temos que dar um agradecimento especial por ter nos emprestado alguns equipamentos são Hugo Langel, Flavio Carneiro (Bagre), Hildson Ribeiro Santana Santana (Hillo) e o Mateus, Valeuzão Rock Brothers!!! Creio q levamos lá pra cima mais de 200 kg em cordas, fitas, ancoragens, polias para as reduções, mosquetões, equipamentos individuais de segurança, maquinas fotograficas, filmadoras, água e comida. São 7 pessoas envolvidas na operação Eu, Ricardinho, Guilherme QuaQuachi, Thais, Rafael Gigante, Gidean Xaropinho e Allan.

A união que ta rolando entre a galera dos SlackLekes e os LekeLiners está perfeita, todos na mesma vibe da divulgação e crescimento do esporte. O RIO DE JANEIRO VAI FICAR PEQUENO PRA GENTE! Muito outros highlines virão.

Sábado dia 04/07 o dia estava lindo, chegamos em nikit as 8:40hs. Eu e ricardinho paramos na padaria da entrada de itacoa para um cafe da manhã reforçado e para esperarmos a galera chegar. Demoraram um pouquinho a chegar mas ta tranks, eles estavam cansados da empreitada dos dias anteriores. O céu estava limpinho sem nenhuma nuvem no céu. Mas infelizmente não conseguimos terminar o manobra toda mas foi ótimo os momentos passados na montanha, absorvendo a energia do lugar, que por sinal rendeu excelentes fotos e muitas rizadas.



Todos que ja fizem o Highline do Bananal ja olharam lá pra cima, pra ponta dessa agulha e imaginou "Porra um HighLine lá em cima ia ficar irado!!!" Mas os SlackLekes não são de só pensar e ficar imaginando como seria...Ainda mais depois da união SlackLekes com LekeLiners.

O Bananal lá embaixo.

Olha o sorrizão do Allan...preciso dizer mais alguma coisa?







Ralação do inicio ao fim.



















Todos contemplando o pôr do Sol, um dos mais lindos que ja vi, ainda mais com a galera unida numa unica energia, numa Vibe super positiva e todos focados num unico objetivo.....O HIGHLINE!!!!






Sublime!!!
Terminamos por volta das 18:40hs, arrumamos tudo começamos a descer por volta das 19:10hs e chegamos na porta do parque as 19:50hs. Todos cansados e empolgadissimos com o que estamos prestes a realizar.
Domingo voltaremos para terminar o serviço e começar a tentar atravessar, otimo descanço galera e estamos todos de parabéns pela empreitada.