terça-feira, 28 de setembro de 2010

HighLine da Independencia parte 4

Com a chuva só conseguimos retornar no sabado dia 11. Eu e Ricardinho chegamos atrasados como sempre...a galera ja tinha se adiantado, quando chegamos lá em cima encontramos a galerinha do mal daqui do Rio....rsrsrsrs....Rostos conhecido e outros desconhecidos mas que passaram fazer parte da mesma  galera. A brincadeira ja tinha começado a um tempinho, e ja tava rolando uma fila, então eu fui bater papo com os camaradas e fotografar a galera andando e deixando pra entrar mais pro final da tarde pra aproveitar e bater umas fotos no pôr do sol alucinante que fez nesse dia lindo.


Assim que cheguei no Platô que serviu de base avançada, olhei para cima e avistei Xaropinho passando a bola para a Nina, deixei a mochila ali mesmo para fazer o ultimo trecho mais leve. Galera toda confraternizando ao lado do Line e observando a Nina fazer sua concentração.


É ta dificil domar o MonsterLine....hehehe.... E a confraternização na montanha não para...


Chegou a vez do Hugo. Tomara que ele dome o mosntro mas vai ser uma batalha sinistra.

Concentração....













Essa sequencia de fotos do Hugo ficou animal.....Ele lutou, e lutou....Mais ou menos 1:30hs de batalha mas o MonsterLine fez mais uma vitima! Boouuuaaaa Hugo mandou muito!!!!

Bruno entrou em seguida para experimentar o Line....




E viu que o bagulho é doido!!!!! Frederico mais conhecido como Ico se aventurou para ver no que ia dar....Mandou bem Ico...mesmo depois de cair e acertar o saco no line pra delirio da galera....kakakaka...O engraçado foi que o Hugo tava contando bem na hora sobre  um gringo que fez a mesma coisa  nos Jogos Naturais na França e rindo pra caralho....quando vimos o Ico ja tava caindo com o Line entre as pernas e gritando da seguencia...kakakakaka...hahahahaha...foi engraçado!








Tirando o pequeno e muito engraçado incidente Ico mandou bem pra caralhooouuuuu!!!
Booaaa Muslack!!!!
Daniel entrou de novo no Line, será que vai ser agora que o mosntro será domado???









Daniel não se deu por vencido....e enfrentou o monstro novamente!!!













Ficou pra próxima, mas Daniel lutou até o fim.
Allan entrou no Line, a fila está andando e o proximo sou eu, coração começa a bater mais forte. Como é boa essa sensação de medo, adrenalina e a espera pelo desconhecido!












Allan evoluiu muito....Sáparada, a evolução é lenta mas duradoura, sem esforço, dedicação, sacrificios e dor não há vitoria nem glória. Parabens Allan!!!!
Chegou a minha vez, esperei o dia todo para a melhor hora, o pôr do sol. E assim vou observando o astro Rei aonde busco minha inspiração e concentração para enfrentar esse desafio que é dificil, arduo, complicado e tenso...muito tenso mas é isso que eu busco e ja venho me preparando ha uns 5 meses desde quando eu comecei a andar de Slackline, meu objetivo com o Slackline sempre foi a pratica do Highline apesar dos tricks terem vindo de forma natural dentro da minha evolução como slackliner, mas meu objetivo sempre o mesmo!.


































Mais um dia lindo terminou com todos muito felizes mesmo sabendo que o desafio continua. O monstro ainda não foi domado, que a proxima tentativa  não tarde a chegar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário