sábado, 2 de outubro de 2010

WaterLine com os Lekeliners e Frankie Najera do "trick in a minute"

    Dia 29/09 levamos o Frankie e a Megan ao waterline de nikit pena que não estava fazendo aquele solzão, mas nos divertimos muito, o meu primeiro contato com esse waterline não tinha sido dos melhores, no dia ventava muito, estava muito frio e o mar batendo pra caralhoooouuu, o line fica a uns 6 ou 7 metros da agua na maré baixa e uns 4 ou 5 na mare alta, no dia as ondas passavam uns 90 cm a 1,5 metro do line, tava sinistro!!! Sem contar que pra subir temos 3 opções nadar até umas pedras cheias de mariscos e sair por ali, nadar até a praia mas é um pouco longe ou mandar uma escaladinha PsicoBloc embaixo do line. Não conseguir nem andar, mal conseguir me equilibrar no Line, caindo varias vezes e como tava frio pra caralhooouuu deixei pra outro dia.
    Mas dessa vez foi diferente...hehehe, atravessei de primeira e mandei umas manobrinhas estaticas, Olho e Magrão ja tão mandando uns pulos, butt bounce até um chess bounce foi tentado...eles estão sinistros!!! Frankie atravessou varias vezes mas foi só...acho que ele tava adrenado como eu fiquei na primeira vez...













Allan ta sinistro....Valeu Magrãooo!!!
























Dessa vez eu consegui me divertir muito, apesar de estar com o tempo nublado não estava ventando, nem frio.




Ricardo tentou varias vezes...mandou muito!!!! Boa lekão!!!!


Frankie analizando...eu tava assim mesmo na primeira vez...ADRENADO!!!







MACACADA REUNIDA!

HUHUHUHUHAHAHUHUHUHAHAHUHUHUHAHA....





Nenhum comentário:

Postar um comentário